sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Volta às aulas!




AEEEWWW!!! As aulas voltaram e eu tow muito feliz por isso =)**
Hoje foi bem divertido e a Alemanha Oriental teve a chance de se reencontrar pra rir de mais um monte de besteira e lezera o// Ai, ai, tava precisando disso...

Voltar ao colégio e falar com todos os colegas me fez sentir beem melhor do que anteontem. De ontem pra hoje minha noite não foi das melhores, acho que fui dormir lá pras 2 horas da madrugada pra acordar de 6 horas, mas acordei bem disposto o.o axo que foi a ansiedade de rever o pessoal :D
Teve aula de naada hoje, só mesmo português que a gente leu dois textos muito bons de Ph e Bruna.
Acho que foi só isso, seu Marcos deu um fora arretado na gente hoje que me fez quase chorar *heuheuhuheehueu* =P
Ah sim, os bichinhos aí em cima foram presentes que ganhei de Kelle e Jéssica respectivamente.

E tô lendo...

A maioria das pessoas que eu conheço, e acho que ateh as que eu não conheço sabem que eu adoro ler Stephen King, pq de vez em quando to com um livro dele em mãos, mas eh mto mto bom mesm. Tô muito no início de "O Apanhador de Sonhos", então nada de opinião formada ainda.

Um abraaço. ^^

3 comentários:

Doctor Bass disse...

hey! thanks a lot for your message :P

Anônimo disse...

ooooooooooown
tão super legais as aulas.
(:

Anônimo disse...

hey i love books!!